domingo, 19 de junho de 2016

Larissa Karlovic: cabelo rosa após "fase-Daenerys"

A PUBLICITÁRIA E MODELO LARISSA KARLOVIC: "GOSTO DE ALGO COM MAIS PERSONALIDADE"

No Mercado de Pinheiros, em São Paulo, o cabelo da Larissa chamou a minha atenção.

Lidice-Bá: Quem pintou seu cabelo?
Larissa Karlovic: Eu mesma, porque ele já estava descolorido.

LB: Por que escolheu o rosa?
LK: Por achar que a mudança seria mais sutil e pelo receio de que o azul ficaria esverdeado. Mas ainda quero pintar de azul.

LB: Por que pintar de tons coloridos? 
LK: Eu estava numa fase um pouco deprimida, autoestima baixa e quis dar uma repaginada. Vendo Game of Thrones, achei o cabelo da Daenerys maravilhoso.

DAENERYS, DO GAME OF THRONES: LOIRO WHITE COBIÇADO

LK: Minha irmã fez uma montagem no photoshop para ver como ficava e eu amei. Fiquei com o cabelo branco por dois anos. Daí aproveitei que estava branco e pintei. Uma das inspirações foi a cantora Anabel Englund e também fotos que vi no Pinterest.

A CANTORA ANABEL ENGLUND

LB: Pintar o cabelo colorido também é uma forma de libertação feminina?
LK: Com certeza. Não ligo para o que vão pensar, se vão aceitar ou não. Quem tem que gostar do cabelo sou eu.

LB: Como ficou seu cabelo depois da mudança?
LK: No início ficou bem sensível mas depois, com muito tratamento, consegui recuperar e ficou quase igual ao natural. Como já faz dois anos, hoje sinto ele mais frágil, mas nada perto do que acontece com muita gente.

LARISSA ANTES DO ROSA: DOIS ANOS COM O CABELO "BRANCO DAENERYS"

LB: Tenho visto muitas meninas grisalhas. O cabelo cinza é uma maneira de combater o preconceito contra a velhice?
LK: No meu caso não. Achei lindo o cabelo cinza e, quando fiz, ninguém tinha. Gosto do que é diferente. Californianas são bonitas, inclusive já usei muito, mas todas as meninas parecem ter o cabelo igual. Gosto de algo com mais personalidade.

LB: Quais cuidados você toma para descolorir?
LK: Só a minha cabeleireira, Elizabeth Aime, e a equipe dela tocam no meu cabelo. Ela usa um tipo de cera para proteger os fios que ela mesma desenvolve. Daí aplica o descolorante só na raiz. Quando fica muito sensível, em vez de tonalizante usamos matizador. Fica branquinho só com o descolorante e ele. Depois, sempre hidrato, faço nutrição e reconstrução em casa e no salão. Todos os produtos que uso são dela.

LB: O que você achou da sua mudança?
LK: Esse cabelo condiz mais com a minha personalidade do que o natural. Foi a melhor mudança que eu fiz e me encontrei com o cabelo branco/rosa/azul/cinza (veja outras fotos de Larissa no Insta). Pena que não dá para manter assim para sempre.

LARISSA FESTEJA O ROSA ATUAL: "A MELHOR MUDANÇA QUE EU FIZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário