segunda-feira, 4 de julho de 2016

Eu respeito a beleza de quem tem algo a dizer


Esse vídeo mexeu com as minhas emoções porque a música e os movimentos da bailarina me dão a impressão de que ela busca aqui fora, no mundo exterior, a paz e a segurança que teve um dia no útero materno.

*       *       *
Eu respeito profundamente quem consegue se expressar e tem algo a dizer.

Eu respeito profundamente quem busca na dança, seja rock, forró, pole dance ou samba, uma maneira de explorar a beleza - apesar das feiúras que sabemos que existem.

Eu respeito profundamente a intenção de quem se expressa sem fazer mal à ninguém, respeito quem não julga a loucura nem os loucos e os artistas, quem não julga a liberdade alheia. Seja livre você também. E faça o mundo mais lindo à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário